quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Anjo de Deus ou Jesus aparece dentro do rio de batismo em momento de batismo, com o livro da vida.

contador gratuito de visitas

As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para breve. As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para muito em breve. Prepara-te para este dia do Senhor. As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para muito em breve. Prepara-te para este dia do Senhor. No dia do arrebatamento muitos dentres os mortos ressuscitarão e se ajuntarão com alguns entre os vivos e juntos seão arrebatados até as nuvens ao encontro com o Senhor Jesus nas nuvens, conforme descrições bíblicas. Será semelhante as cenas desta foto que surgiu por milagre de Deus. Fenômeno sobrenatural acontece no momento de um batismo nas águas de um pecador arrempendido. No momento em que o Pastor adentrava no local destinado a realizar um batismo de arrependimento de pecados, membros da igreja e parentes das pessoas a serem batizadas tiravam fotos normalmente como se fazem. Até aí tudo normal, nada se via de diferente. O milagre só foi constatado depois após as revelações das fotos. Por milagre um anjo vestido de branco, provavelmente Jesus, aparece na cena do batismo, causando uma grande alegria para todos viam as fotos.

Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra.
Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário