quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jesus aparece em foto batizando com o Espirito Santo no momento de batismo de varias pessoas

contador gratuito de visitas

As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para breve. As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para muito em breve. Prepara-te para este dia do Senhor. No dia do arrebatamento muitos dentres os mortos ressuscitarão e se ajuntarão com alguns entre os vivos e juntos seão arrebatados até as nuvens ao encontro com o Senhor Jesus nas nuvens, conforme descrições bíblicas. Será semelhante as cenas desta foto que surgiu por milagre de Deus atravez de Fenômeno sobrenatural. Fenômeno sobrenatural acontece no momento de um batismo nas águas de várias pessoas . Um Pastor realizar um batismo de arrependimento de pecados de vários membros da igreja que ele pastoreava, enquanto isso parentes das pessoas a serem batizadas tiravam fotos normalmente como se fazem. Como é normal acontecer muitas vezes que no momento antes ou após o batismo nas águas de alguns receberem ali mesmo o batismo com Espírito Santo e com fogo, naquele dia não foi diferente pois alguns dos batizados começaram então a receber e orar em outras línguas e um grande poder de Deus poderia ser visto por todos. Um grande milagre só foi constatado depois após as revelações das fotos um anjo vestido de branco que provavelmente só pode ser Jesus aparece surpreendentemente na cena onde se via o batismo com Espírito Santocausando uma grande alegria para todos viram as fotos. É interessante salientar que na foto podemos presenciar os dois batismo mencionado na Bíblia acontecendo ao mesmo tempo, o batismo que cabe aos Pastores fazerem e o outro batismo que somente Jesus pode realizar com Espírito Santo áqueles que realmente se arrependem de seu pecados para revestimento de poder. Você aínda permanecerá íncrédulo e ateu diante destas cenas maravilhosa da presença de Deus em nosso meio.

Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra.
Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário